DÚVIDAS FREQUENTES


Quem pode participar da promoção? O que é preciso comprar para participar?
Pode participar qualquer pessoa física, maior de 18 anos, residente e domiciliada em território nacional com exceção do estado de São Paulo, da cidade de Londrina (PR) e de toda a Mesorregião do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (MG), que de 06/08/2018 a 31/08/2018, assinar um dos planos de serviços Oi Total Solução Completa, Oi Total Residencial ou Oi Total TV + Fixo, disponíveis exclusivamente nas lojas próprias participantes.


Quem não pode participar da promoção?
Pessoa jurídica, menor de 18 anos, sócios e empregados das empresas organizadoras desta promoção, pessoas residentes e domiciliadas no estado de São Paulo, na cidade de Londrina (PR) e em toda Mesorregião do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (MG).


Quais as cidades que participam desta promoção?
Todo o território nacional, com exceção do estado de São Paulo, da cidade de Londrina (PR) e de toda Mesorregião do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (MG). A lista completa está disponível para consulta em www.promocoesdaoi.com.br.


Como faço para participar?
Para participar, você precisa, realizar a assinatura de um dos planos de serviços Oi Total Solução Completa, Oi Total Residencial ou Oi Total TV + Fixo no periodo de 06/08/2018 a 31/08/2018. De posse da nota fiscal e do contrato de assinatura do plano de serviços adquirido, você deve acessar www.promocoesdaoi.com.br e:
- Clicar em Cadastrar e preencher seu nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail e telefone;
- Preencher campo com número do ID BUNDLE, identificação do seu contrato da assinatura;
- Confirmar que leu e concorda com o regulamento desta promoção;
- Optar por receber novidades da Oi;
- Clicar em Cadastrar.
Confirmada sua inscrição, será exibida uma mensagem de confirmação com o número da sorte com o qual você estará concorrendo ao sorteio do dia 05/09/2018.


Até quando posso me inscrever?
Você pode se inscrever de 06/08/2018 até as 23h59 de 31/08/2018, após adquirir sua assinatura de um dos planos de serviço participantes da promoção.


Quais são os planos de serviço que estão participando da promoção?
Oi Total Solução Completa, Oi Total Residencial e Oi Total TV + Fixo, disponíveis exclusivamente nas lojas físicas participantes.


Já fiz minha 1ª inscrição na promoção. Como faço novas inscrições?
Você só pode participar uma única vez desta promoção.


Assinei um dos planos de serviços antes do início da promoção. Posso me inscrever?
Não. A promoção é válida para quem adquiriu um dos planos de serviços promocionados no período de 06/08/2018 a 31/08/2018.


Como é efetuada a atribuição de número da sorte para concorrer ao sorteio?
Confirmada a sua inscrição, a atribuição de número da sorte é efetuada automaticamente, por meio do sistema e de acordo com a sua inscrição.


Como tenho certeza que me inscrevi corretamente?
Assim que finalizar a sua inscrição com sucesso, você visualizará uma mensagem de confirmação.


Quantas vezes eu posso me inscrever?
Você pode se inscrever apenas 1 vez na promoção, ao adquirir um dos planos de serviços Oi Total Solução Completa, Oi Total Residencial ou Oi Total TV + Fixo.


Finalizei minha inscrição. O que faço agora?
Depois de confirmada a sua inscrição, você recebe seu respectivo número da sorte para concorrer e deve apenas aguardar o sorteio em 05/09/2018.


O que é o número da sorte que recebo após a confirmação da minha inscrição?
O número da sorte é o número com o qual você está concorrendo ao sorteio e é atribuído, automaticamente, por meio do sistema e de acordo com a confirmação de sua inscrição.


Onde posso consultar o meu número da sorte?
Para consultar o número da sorte com o qual está concorrendo ao sorteio, basta clicar em Sou Cadastrado em www.promocoesdaoi.com.br e digitar o número do seu CPF e do seu telefone com o DDD.


Quando será realizado o sorteio?
O sorteio será realizado com base nos resultados da Loteria Federal do dia 05/09/2018.


Como será feita a apuração do ganhador?
A apuração é realizada com base nos resultados da Loteria Federal do dia 05/09/2018. Saiba mais no item 6 do regulamento.


O plano de serviços Oi de minha residência foi assinado por outra pessoa, posso ganhar a promoção?
O ganhador da promoção é o portador do CPF que efetuou a assinatura de um dos planos de serviços participantes no período da promoção.


Cancelei meu plano de serviços Oi após me inscrever na promoção. Ainda posso ganhar?
Não. Se o plano de serviço adquirido for cancelado, sua inscrição será desconsiderada e você não poderá ganhar o prêmio.


Preciso guardar a nota fiscal e o contrato de assinatura do plano de serviços?
Sim, você deve guardar a nota fiscal e o contrato após sua inscrição, pois poderão ser exigidos como condição de entrega do prêmio.


Qual o prêmio?
Será sorteado 1 ganhador de 1 pacote de viagem com 1 acompanhante para Los Angeles/EUA, em data a ser definida pela Oi.


Quando acontecerá a viagem?
A data da viagem para Los Angeles/EUA será definida a critério da Oi.


Caso eu não possa realizar a viagem, posso ceder meu lugar para outra pessoa ou receber o valor em dinheiro?
Não. O prêmio é de uso exclusivo do ganhador da promoção e não pode ser transferido para terceiros, tampouco ser convertido em moeda corrente.


Como saberei, caso seja o ganhador?
Após o sorteio, realizado com base nos resultados da Loteria Federal do dia 05/09/2018, o ganhador será contatado por meio de telefone ou e-mail pela Agência Brida, autorizada pela Oi, para que seja realizada a validação de seu prêmio.


Como devo proceder, caso seja o ganhador?
Você deve aguardar o contato da Agência Brida, autorizada pela Oi, por meio de ligação telefônica e/ou e-mail, para informar os procedimentos de validação e entrega do seu prêmio.


Quais documentos preciso apresentar, caso seja o ganhador?
Para validar o seu prêmio, caso seja o ganhador, você precisa apresentar à Agência Brida, autorizada pela Oi, no prazo máximo de até 40 dias corridos posteriores ao sorteio, uma cópia digitalizada ou foto dos seguintes documentos:
-RG;
-CPF;
-Comprovante de residência;
-Passaporte válido até 6 meses antes da viagem;
-Visto para os EUA, válido até 6 meses antes da viagem;
-RG de seu acompanhante;
-CPF de seu acompanhante;
-Passaporte válido de seu acompanhante;
-Visto para os EUA, válido até 6 meses antes da viagem.
- E do seu acompanhante: CPF, RG, passaporte e visto para os EUA, válidos até 6 meses antes da viagem.
Além disso, poderá ser exigido como condição de entrega do prêmio, a apresentação da nota fiscal e do contrato de assinatura do plano de serviços adquirido.


Por que, caso eu seja o ganhador, preciso apresentar meus documentos para validar a premiação?
Para conferir se os dados informados na sua inscrição são verídicos e estão de acordo com as regras estabelecidas no regulamento desta promoção.


Preciso pagar alguma coisa para receber o prêmio?
Não. Você recebe o seu prêmio sem nenhum custo.


Como receberei o prêmio, caso seja o ganhador?
Após ser validado como ganhador, no prazo de até 30 dias, será enviada para o seu endereço uma correspondência contendo: duas cartas compromisso (original e cópia) de entrega do pacote de viagem, na qual estará consignado o respectivo direito à premiação e todas as instruções necessárias para usufruir do seu prêmio, além de uma cópia do Regulamento desta promoção, um recibo de entrega e um termo de concordância e um envelope pré-selado. Obrigatoriamente, sob pena de desclassificação, o recibo de entrega e a cópia da carta compromisso, devem ser assinados em todas as páginas, em seguida, postado nos Correios utilizando o envelope pré-selado recebido.


Caso eu não possa viajar na data determinada, perco o meu prêmio?
Se você não puder usufruir da viagem na data determinada pela Oi, terá o direito de realizá-la pelo prazo de 180 dias, contados a partir da assinatura de uma carta-compromisso, com exceção de feriados e alta temporada.


O meu acompanhante pode ser menor de 18 anos?
O acompanhante na viagem só poderá ser menor de 18 anos se comprovado algum grau de parentesco com o ganhador e ainda apresentar autorização do responsável legal emitida pelo Juizado da Infância e Juventude.


Posso ser desclassificado e não receber o meu prêmio?
Sim. Você pode ser desclassificado nas seguintes situações:
1. Caso não seja possível realizar o contato em até 40 dias corridos posteriores ao sorteio, não permitindo assim a comunicação para informar as regras de validação da premiação.
2. Se o nº do CPF for inexistente.
3. Se for menor de 18 anos no ato do cadastro.
4. Se não apresentar toda a documentação exigida.
5. Se não responder ao contato da Agência Brida, autorizada pela Oi, no prazo estabelecido, ou seja, caso não seja recebido no e-mail indicado na comunicação, toda a documentação em até 40 dias corridos posteriores ao sorteio, a fim de validar seu cadastro.
6. Um ou mais documentos solicitados e enviados estarem ilegíveis ou de alguma forma impedidos de identificação, leitura ou que coloquem em dúvida a sua autenticidade.
7. Os dados de um ou mais documentos solicitados e enviados não corresponderem aos dados informados no ato da inscrição na promoção.
8. For comprovado qualquer tipo de irregularidade ou tentativa de obtenção de vantagem não prevista.
9. Se a Oi exigir o contrato de assinatura do plano de serviços adquirido e/ou a apresentação da nota fiscal do plano de serviços que deu direito à inscrição nesta promoção e o participante não apresentar no prazo estabelecido.


Onde encontro o regulamento desta promoção?
O regulamento completo desta promoção poderá ser encontrado em www.promocoesdaoi.com.br.


Ainda tenho dúvidas, o que devo fazer?
Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco por meio do e-mail atendimentooi@binder.com.br ou ainda em www.promocoesdaoi.com.br.




FALE CONOSCO

 
 
Em caso de dúvida, entre em contato.

Responderemos a sua mensagem o mais breve possível!