DÚVIDAS FREQUENTES
1. Como faço para participar?
É muito fácil! Se você é maior de 18 anos, mora no Brasil e possui CPF, basta efetuar a assinatura de um dos planos de serviços Oi Fibra ou Pós Pago, disponíveis nos nossos canais de vendas lojas físicas e PAP (porta a porta) de 15/01 a 14/02/2021. De posse do seu CPF, acessar
www.promocoesdaoi.com.br/ferias e seguir o passo a passo:
- Clicar em Participe;
- Digitar os seus dados pessoais;
- Ler e dar o aceite eletrônico ao regulamento da promoção;
- Informar se deseja receber novidades Oi;
- Clicar em Cadastrar.
Pronto! Com todos os campos preenchidos corretamente você verá uma mensagem com o seu número da sorte e participará do sorteio conforme o estado da sua regional Oi, para concorrer a 1 kit para curtir um Cinema na Sua Casa. Aí é só torcer muito!
2. Até quando eu posso me inscrever?
Você poderá se inscrever de 15/01 a 18/02/2021. Lembre-se que para participar você deve efetuar assinatura de um dos planos de serviços Oi Fibra ou Pós Pago, entre 15/01 a e 14/02/2021.
3. Quem não pode participar da promoção?
Se você é pessoa jurídica, menor de 18 anos, sócio ou empregado das empresas organizadoras e demais empresas envolvidas nesta promoção, você não pode participar.
4. Quais serviços Oi estão participando da promoção?
Estão participando os planos de assinatura Oi Fibra ou Pós Pago, disponíveis nos nossos canais de vendas lojas físicas e no “porta a porta” (PAP) de acordo com a cidade do local de instalação do respectivo serviço. Qualquer um destes serviços está sujeito à disponibilidade, em conformidade com a cidade de instalação e lista da área geográfica do respectivo serviço. Você encontrará todas as condições através do site
www.oi.com.br.
5. Há limite de participação?
Sim, você pode participar uma única vez, independente do canal de vendas.
6. Realizei a assinatura do plano de assinatura Oi Fibra ou Pós Pago antes do anúncio da promoção. Posso me inscrever?
Infelizmente não, pois a promoção é válida para quem efetuar assinatura de um dos planos de assinatura Oi Fibra ou Pós Pago entre 15/01 e 14/02/2021.
7. Preciso fazer a minha inscrição no mesmo dia que efetuei a assinatura do plano Oi Fibra ou Pós Pago?
Não necessariamente, você pode se inscrever a qualquer momento entre 15/01 e 18/02/2021.
8. Como tenho certeza que me inscrevi corretamente?
Após finalizar sua inscrição, você visualizará uma mensagem de confirmação com o seu nº da sorte e também receberá no seu e-mail. O seu nº da sorte é único e com ele estará concorrendo ao sorteio conforme a sua regional.
9. Estou tentando inscrever o meu CPF novamente, mas o sistema está bloqueando. O que devo fazer?
A assinatura de um dos planos Oi Fibra ou Oi Pós Pago te dá o direito a uma inscrição nesta promoção.
10. O que é o número da sorte?
É o número único, composto por um nº de série e um nº de ordem, com o qual você está concorrendo ao sorteio de 1 kit para curtir um Cinema na Sua Casa, conforme a regional Oi correspondente ao estado do seu endereço informado. Ele é atribuído automaticamente, através do sistema do site e de acordo com a confirmação de sua inscrição.
11. Como vou saber se o plano de assinatura Oi que eu contratei será aceito na inscrição?
Você poderá se inscrever nesta promoção com os planos de assinatura Oi Fibra ou Pós Pago, disponíveis nos canais de vendas lojas físicas da operadora de telefonia Oi e no PAP (porta a porta), de acordo com a cidade do local de instalação do respectivo serviço. O plano está sujeito à disponibilidade, em conformidade com a cidade de instalação e lista da área geográfica do respectivo plano. Para consultar as condições citadas, basta acessar
www.oi.com.br.
12. Posso utilizar o mesmo plano de assinatura Oi para fazer uma inscrição para mim e um amigo?
Não, a assinatura de um dos planos Oi Fibra ou Pós Pago te dá o direito a uma inscrição nesta promoção.
13. Finalizei minha inscrição. O que faço agora?
Depois de confirmada a sua inscrição e atribuído o seu número da sorte, você deve apenas aguardar a apuração do sorteio no dia 22/02/2021 e será realizada de acordo com o resultado da Lotomania do dia 19/02/2021. Em conformidade com o item 11 do regulamento, disponível em
www.promocoesdaoi.com.br/ferias
14. Quantos números da sorte eu recebo ao contratar um dos planos de assinatura Oi Fibra ou Pós Pago?
Após efetuar a assinatura de um dos planos Oi Fibra ou Pós Pago e realizar a inscrição em
www.promocoesdaoi.com.br/ferias, você receberá 1 número da sorte para concorrer ao sorteio de 1 kit para curtir um Cinema na Sua Casa.
15. Onde posso consultar meu número da sorte com o qual estou concorrendo ao sorteio?
Basta acessar
www.promocoesdaoi.com.br/ferias e clicar em Sou Cadastrado.
16. Qual a data de apuração do sorteio?
A apuração do sorteio ocorrerá no dia 22/02/2021 e será realizada de acordo com o resultado da Lotomania do dia 19/02/2021. Em conformidade com o item 11 do regulamento, disponível em
www.promocoesdaoi.com.br/ferias
17. Como será feita a apuração dos ganhadores?
A apuração do dia 22/02/2021 será realizada de acordo com o resultado da Lotomania do dia 19/02/2021, serão 6 ganhadores, 1 por cada regional Oi, e toda mecânica está exemplificada no item 11 do regulamento, disponível em
www.promocoesdaoi.com.br/ferias
18. O que é uma regional Oi e como faço para identificar a minha?
Uma regional de venda corresponde a um conjunto de estados brasileiros em que há presença Oi, ao todo são 6 e você poderá identificar a sua através do item 11 do regulamento, disponível em
www.promocoesdaoi.com.br/ferias.
19. O plano de assinatura Oi está em nome de outra pessoa, posso ganhar a promoção?
O ganhador é o portador do CPF que efetuou assinatura de um dos planos Oi Fibra ou Pós Pago.
20. Posso ganhar mais de uma vez na promoção?
Será eleito 1 ganhador por regional, consulte sua regional Oi no item 11 do regulamento da promoção, disponível em
www.promocoesdaoi.com.br/ferias
21. A promoção terá quantos ganhadores?
Serão 6 ganhadores, 1 por regional, consulte sua regional Oi através do item 11 do regulamento, disponível em
www.promocoesdaoi.com.br/ferias
22. Qual a premiação da promoção?
Cada ganhador recebe como prêmio 1 kit de produtos para curtir um Cinema na Sua Casa composto por:
1 smart TV LED 65" Sony; 1 soundbar JBL, 1 almofada com porta pipoca, 1 saco de milho de pipoca e 1 pipoqueira Classic Retrô da Philco.
23. Como vou saber, caso eu seja ganhador da minha regional?
Em até 10 dias úteis após apuração, os números da sorte apurados serão divulgados em
www.promocoesdaoi.com.br/ferias e os ganhadores serão contatados por meio de telefone ou e-mail pela Brida Promoções, autorizada por nós, para que seja realizada a validação da premiação, conforme as regras do regulamento.
24. Meu número da sorte foi divulgado no site como ganhador, mas não recebi nenhum contato, o que fazer?
Caso você seja o ganhador da sua regional, a Brida Promoções autorizada por nós, entrará em contato via e-mail e telefone. Esteja atento à sua caixa de spam ou lixo eletrônico e também às chamadas telefônicas, de 2ª a 6ª feira das 10h às 17h.
25. Recebi o contato de uma empresa solicitando meus documentos, é fraude? Devo enviar meus documentos?
A empresa autorizada por nós para validar a sua premiação e solicitar a sua documentação é a Brida Promoções. Desde que o e-mail e telefonema venham em nome desta empresa, envie a documentação solicitada. Estas informações estão descritas no regulamento da promoção.
26. Quais documentos preciso apresentar, na validação da premiação, caso eu seja um dos ganhadores?
Para validar a sua premiação, você precisa apresentar à Brida Promoções, autorizada por nós, no prazo de até 72 horas após o contato, uma foto do seu RG e CPF ou CNH e um comprovante de residência, além de outros documentos que possam ser necessários.
27. Recebi o contato de uma empresa dizendo que eu sou o ganhador, como saber que não é uma fraude?
A única empresa autorizada por nós para contato com os ganhadores para que seja realizada a validação da premiação é a Brida Promoções, através de e-mail ou telefonema ou WhatsApp ou telegrama.
28. Por que preciso apresentar meus documentos para validar a premiação?
Apenas para conferirmos se os dados informados na sua inscrição são verídicos e estão de acordo com as regras estabelecidas no regulamento, seus documentos não serão divulgados.
29. Preciso pagar alguma coisa para receber a premiação?
Seu prêmio será entregue sem nenhum custo.
30. Como vou receber a premiação, caso eu seja um dos ganhadores?
Após a validação da premiação, o ganhador recebe seu prêmio em 30 dias, pelo Correios, no endereço informado na inscrição e comprovado após a validação da sua premiação.
31. Posso trocar a minha premiação por dinheiro?
A regra é que a sua premiação não pode ser entregue em dinheiro.
32. Quero transferir a minha premiação para outra pessoa. O que devo fazer?
Infelizmente, a regra é que a sua premiação não pode ser transferida para terceiros.
33. Posso ser desclassificado e não receber a premiação?
Você pode ser desclassificado nas seguintes situações:
1. Se o nº do CPF for inexistente.
2. Se for menor de 18 anos no ato da inscrição.
3. Se o comprovante de residência apresentado não corresponder ao estado da respectiva regional de vendas Oi, conforme o nº da sorte apurado.
4. Se não apresentar toda a documentação exigida.
5. Se não responder ao contato da Brida Promoções, autorizada por nós, no prazo estabelecido, a fim de validar sua premiação.
6. Um ou mais documentos solicitados e enviados estarem ilegíveis ou de alguma forma impedidos de identificação, leitura ou que coloquem em dúvida a sua autenticidade.
7. Os dados de um ou mais documentos solicitados e enviados não corresponderem aos dados informados no ato da inscrição na promoção.
8. For comprovado qualquer tipo de irregularidade ou tentativa de obtenção de vantagem não prevista.
9. Se o cupom fiscal da compra enviado no ato da inscrição, que gerou o nº da sorte apurado, não corresponder aos dados informados no ato da inscrição. Se verificarmos que o plano de assinatura do CPF inscrito não foi realizado no período elegível desta promoção.
34. Onde consulto o regulamento da promoção?
O regulamento completo pode ser consultado em
www.promocoesdaoi.com.br/ferias
35. Ainda tenho dúvidas, o que devo fazer?
Qualquer dúvida adicional com relação à promoção poderá ser respondida através do canal de atendimento ao consumidor no e-mail
atendimentooi@binder.com.br.